segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Feira de Santana: PM apreende armas e drogas no fim de semana

A guarnição Giro,  da 67ª Companhia Independente (CIPM) abordou um suspeito por volta das 19h40 de sexta-feira (27) no conjunto Feira X. Os policiais encontraram com Jackson Pereira Souza, 100 gramas de maconha e a quantia de R$ 147. Ele foi apresentado na delegacia.

Em um residencial próximo do Aeroporto, policiais da guarnição Sertão 77 apreenderam um revólver calibre 32, que estava em poder de Wendel Santos Nascimento. Ele foi conduzido até o Complexo Policial do Sobradinho. O flagrante aconteceu na tarde de sexta (27).

Na noite de sexta-feira (29), outra arma de fogo foi apreendida pelo Esquadrão Asa Branca, durante ronda na Avenida Getúlio Vargas. Wilton Cerqueira Mascarenhas estava acompanhado de um jovem e quando foram abordados, os policiais encontraram um revólver calibre 32. Os dois foram conduzidos até a delegacia.

Na manhã de sábado (28), na rua VP20 do conjunto Viveiros, a guarnição Giro da 67ª Companhia Independente, apreendeu 44 buchas de maconha, e mais 400 gramas da erva.  Bruno Machado de Jesus, que estava com o entorpecente foi apresentado na delegacia.

Na rua Barão do Rio Branco, centro, a guarnição Peto da 64ª Companhia Independente, realizou abordou dois homens suspeitos que estavam em uma moto Honda CG. Eles tentaram fugir e foram  alcançados os policiais. Durante revista, foi encontrado um  revólver PT, de dois canos. Os suspeitos,  Lucival Lima Silva e Oséias Lima Tavares foram conduzidos para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Veículo recuperado

Em frente ao Colégio Estadual, uma moto Honda XRE 300cc, com restrição de furto/roubo, foi recuperada, por uma guarnição da 67ª Companhia Independente. O caso foi registrado na tarde de sábado (28).

Apreensão de droga no bairro Nova Esperança

E na madrugada de domingo (29), uma equipe da Rondesp 04, apreendeu na rua Farias de Brito,  bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, 1 quilo de maconha prensada, uma pedra de crack pesando 50 gramas, uma balança de precisão e três celulares. Todo o material foi encontrado em poder de Duélio Ramos Gomes da Silva, 27 anos e Rodrigues de Souza Pereira 30. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário