quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Empréstimo de arma teria motivado chacina

A não devolução de uma submetralhadora, emprestada por outro grupo de assaltantes, teria motivado a morte das quatro pessoas encontradas assassinadas, entre elas uma mulher grávida, em uma fazenda na zona rural do Município de Serra Preta, na quarta-feira (25). Segundo informações do delegado que investiga o caso, João Uzzum, as vítimas estavam em fuga desde sexta-feira (20). http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2015/11/domestica-e-presa-com-submetralhadora.html

Em contato com o G1, o delegado contou também que o grupo morto já era conhecido por realizar assaltos a estabelecimentos comerciais no munício de Feira de Santana. "Eles estavam sendo procurados porque não devolveram uma submetralhadora que pertencia a outro grupo de assaltantes. A arma deve ter sido utilizada para praticar algum assalto na cidade, a prática era comum pelo grupo", disse.
Ainda de acordo com o delegado, o líder do grupo, Wagno Bastos, conhecido como Gueguel, já estava sendo procurado pelos assassinos desde o último final de semana. Gueguel teria fugido para a fazenda junto com as outras três vítimas depois que o apartamento onde morava foi incendiado em Feira de santana.

Até a manhã desta quinta-feira (26), não há novas informações sobre o paradeiro do grupo que realizou a chacina.

Caso

Quatro pessoas, entre elas uma mulher grávida, foram encontradas mortas na quarta-feira (25) em uma fazenda localizada na zona rural do município de Serra Preta, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. A polícia não tem informações do tempo de gravidez da mulher. As vítimas eram dois homens e duas mulheres.

A suspeita é de que todos foram executados com golpes de facão e faca durante a madrugada de quarta-feira. As vítimas estavam fugindo do grupo rival e foram se esconder na fazenda que está abandonada e pertence a avó de um dos mortos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.

Fonte: G1, com fotos de arquivo do Blog Central de Polícia




Nenhum comentário:

Postar um comentário