quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Chacina em Serra Preta: quatro pessoas são mortas na zona rural

Quatro pessoas foram encontradas assassinadas a golpes de faca e facão na manhã desta quarta-feira (25) em uma chacina ocorrida no limite dos municípios de Serra Preta e Anguera, distantes 39 km de Feira de Santana. 
As vítimas foram dois homens e duas mulheres, uma delas estava grávida, segundo a polícia. 


Segundo informações, o crime aconteceu durante a madrugada na localidade de Cabeça do Boi. Um corpo foi encontrado dentro de uma residência e outros três foram executados do lado de fora. 
O coordenador da 1ª Coopin de Feira de Santana, delegado João Rodrigo Uzzum e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e descobriram que as vítimas eram de Feira e estavam escondidas no casebre.
De acordo com o delegado Uzzum, um dos mortos é conhecido como 'Guegel' e parte do grupo é suspeito de participação em assaltos em Feira de Santana, inclusive contra uma casa lotérica. Ainda de acordo com o delegado, uma das armas utilizadas por Guegel era emprestada por outra quadrilha e terminou sendo extraviada.

Diante de ameaças, ele e o grupo resolveu se esconder na zona rural de Anguera. "Um grupo descobriu onde estavam e chegou de madrugada, cometendo a chacina com golpes de faca e facão", detalhou o delegado.

Um morador da região informou que a casa onde ocorreu a chacina pertence ao avô de uma das vítimas e estava desabitada. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Três vítimas foram identificadas como Wagno Figueiredo Bastos, 221 anos, o 'Guegueu', sua irmã, Geovana Figueiredo Bastos, 21, e Cláudio Roberto Silva, 21, namorado de Geovana, todos moradores do bairro Areal, em Feira.

O reconhecimento foi feito pelo senhor Antonio Carlos Bastos, pai de Wagno e Geovana, na manhã desta quinta-feira (26) no DPT.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Marcos Valentim e reprodução ( Boca de Zero Nove)

Um comentário: