sábado, 3 de outubro de 2015

Tiroteio deixa um morto e um ferido durante velório em Santo Estevão

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um tiroteio na manhã deste sábado (3), em um velório na igreja matriz de Santo Estevão.De acordo com a polícia da cidade, homens armados chegaram em um veículo por volta das 11h e fizeram os disparos. Uma pessoa que estava do lado de fora da igreja foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Uma outra vítima que estava do lado de dentro ficou ferida e foi socorrida. 

Ainda de acordo com a polícia, o velório era de um homem morto por policiais durante uma tentativa de explosão de caixas eletrônicos na cidade de Ponto Novo, no Centro Norte do estado, na última quinta-feira (1º). A polícia ainda não tem informações dos autores dos disparos. O crime vai ser investigado.  

O corpo que ficou caído na praça ao lado do quiosque  foi identificado como;  Vinícius Pereira de Lima, a outra vítima que foi alvejada na perna, Alessandro Pereira da Costa, conseguiu fugir das investidas dos criminosos homiziando-se dentro da igreja em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira onde, segundo o médico plantonista, não há gravidade nos ferimentos.

Fontes: Guardião do Povo e G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário