quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PRF recupera veículos e prende homem logo após assalto em Feira de Santana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados e prendeu um assaltante logo após roubar uma caminhonete. A ação iniciou por volta das 12h30, no KM 429 da BR 116, trecho de Feira de Santana/BA, quando chegou a informação que uma Nissan/Frontier havia sido tomada de assalto no município de Santo Estevão/BA e que estava seguindo sentido Feira de Santana.

Após a informação, equipes da PRF imediatamente deslocaram-se para tentar alcançar o veículo, o qual foi abordado sob o viaduto Portal do Sertão, na BR 324, saída para Salvador.

O indivíduo que estava conduzindo a caminhonete confirmou que havia acabado de roubar o veículo, utilizando um revólver, calibre .38, com mais dois comparsas, que haviam ficado com a arma de fogo, e haviam fugido em um Fiat/Siena. Ele ainda informou que antes do assalto, haviam deixado um GM/Celta próximo à rodoviária de Feira de Santana, onde uma equipe se deslocou e constatou que o veículo também era roubado, com registro há três dias, na capital baiana.

O homem foi encaminhado com os veículos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Feira de Santana.

Fonte: Bom Dia Feira, com informações Nucom




Nenhum comentário:

Postar um comentário