quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Novo secretário de Transportes e Trânsito é empossado

O novo secretário municipal de Transportes e Trânsito, Pedro Nascimento Boaventura, empossado no cargo na tarde desta quarta-feira, 28, na sala de imprensa do Ceaf, prometeu trabalhar diuturnamente para se “associar a visão estratégica do prefeito José Ronaldo de transformar Feira de Santana numa grande cidade”.

Ao empossar o coronel Pedro Boaventura, que substitui o major Ebenezer Tuy, que se afasta do cargo após 2 anos e 10 meses para dar continuidade à sua carreira na Polícia Militar, o prefeito José Ronaldo enalteceu o caráter e o comprometimento profissional do ex-auxiliar.

De acordo com Ronaldo, “só depois de superados todos os entraves encontrados durante este período na Secretaria de Transporte e Trânsito, a exemplo de uma frota de ônibus com mais de dez anos de uso, incêndios de dois coletivos, a suspensão abrupta do contrato de concessão e todo o processo licitatório, ele comunicou a necessidade de se afastar do cargo”, sublinhou.

O chefe do Executivo enfatizou a complexidade administrativa que envolve a Secretaria de Transporte e Trânsito, que em sua avaliação carece de “uma ação muito forte, diante dos problemas que o setor enfrenta”.

Referindo-se ao coronel Pedro Boaventura, o prefeito ponderou que “esta é uma missão extremamente espinhosa, mas confio na sua postura,  no seu trabalho e na sua dedicação”.

Por seu turno, Ebenezer Tuy se despediu da pasta afirmando que  procurou “fazer o melhor, mesmo sabendo que a missão não era fácil; mas tudo que faço na vida é com o intuito de atingir os objetivos”.

A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Luciano Ribeiro, vereadores, secretários e diretores municipais, além da imprensa.

Secom

Um comentário:

  1. Como transformar Feira de Santana numa grande cidade agindo do mesmo modo que age os "gestores" das pequenas?

    Pois bem sabido deveria ser que toda grande cidade que se preze prima por elencar profissionais devidamente capacitados para ocupação de cargos públicos, inclusive, suas respectivas secretarias, mas tudo bem, para uma pequena cidadezinha do interior um coronel basta...

    ResponderExcluir