quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Homem morto a tiros no Campo do Gado Novo; polícia já identificou o suspeito do crime

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram o levantamento cadavérico de Raimundo Santana dos Santos, 54 anos, que morava na Rua São Carlos, Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.
O homem foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça por volta do meio-dia desta quinta-feira (1º), nos fundos do condomínio Caraíbas, no mesmo bairro.

Segundo o delegado Carlos Lins, que presidiu o levantamento cadavérico, um homem identificado como Edson da Silva Júnior, cometeu o crime após uma discussão enquanto bebia com a vítima no dia anterior. Ainda de acordo com o delegado, Edson foi em casa, pegou uma espingarda e deu um tiro em Raimundo. "A vítima foi levada ao hospital, recebeu alta e foi novamente alvejada, desta vez na cabeça", informou Lins.
A polícia também informou que após cometer o crime, o autor avisou sobre o ocorrido para a esposa da vítima. O corpo de Raimundo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado. O acusado está sendo procurado.

As informações e fotos são de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário