quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Empresário é morto a tiros em Conceição do Jacuipe

Um empresário do ramo de recicláveis foi executado com vários tiros no interior de sua empresa no início da tarde desta quinta-feira (8) no bairro do Deiró, em Conceição do Jacuipe, região metropolitana de Feira de Santana. José Antonio Matos Júnior, também conhecido como “Júnior Paredão”, 35 anos, estava na companhia de funcionários e clientes quando foi surpreendido pelos matadores.

Segundo informações, cinco homens encapuzados chegaram em um veículo Punto, verde, renderam todos e atiraram contra o empresário. Um deles ainda se aproximou e deflagrou um tiro com uma arma de calibre 12.

Além de trabalhar com material reciclado, Júnior Paredão também realizava eventos com som automotivo, os chamados ‘paredões’ e fez campanha de doação para a Santa Casa de Oliveira dos Campinhos.

Assalto

Em 2013, Júnior Paredão foi vítima de um assalto que acabou sendo frustrado pela Polícia Militar. Ele foi rendido por bandidos quando chegava em casa. O grupo estava utilizando coletes e ocupava um carro com giroflex e plotagem da Polícia Federal.

Após ser obrigado a entrar em casa e entregar dinheiro, cheques e objetos, os bandidos resolveram sair e encontraram com a PM, que havia sido avisada da movimentação estranha na residência. Houve troca de tiros, três bandidos fugiram e um foi capturado e encaminhado para a delegacia.

Segundo a polícia, a quadrilha estava clonando os carros da Policia Federal para praticar assaltos. O caso foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador.

Blog Central de Polícia, com informações e foto do Jacuipe Notícias.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário