quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Agente de portaria é assassinado enquanto esperava a filha na porta de colégio

O agente de portaria Josuel Pinheiro da Silva, 37 anos, foi morto com vários tiros no final da manhã desta quarta-feira (14), em frente ao Colégio Estadual Padre Vieira, na rua 1º de Maio, bairro São João, próximo à Praça dos Ex-Combatentes, em Feira de Santana.

Segundo informações, ele parou sua motocicleta do outro lado da rua e ficou esperando a filha sair do colégio quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Honta Titan, cor preta. Os disparos também atingiram um veículo que estava estacionado próximo.

O delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional da 1ª Coorpin informou que testemunhas serão ouvidas. Uma delas, que pediu para não ser identificada, informou que um dos criminosos desceu da moto com uma caixa na mão e ao se aproximar da vítima tirou uma arma de dentro da caixa e efetuou os disparos friamente.
“Constantemente a vitima pegava sua filha na escola e sempre no mesmo horário, alguns minutos antes de soltar os alunos. No momento do crime, estávamos todos no interior do colégio, o portão estava fechado e só ouvimos os disparos, quando saímos, a vítima ensanguentada caída ao solo”, declarou uma professora. A direção do colégio suspendeu as aulas da tarde e da noite desta quarta-feira.

Josuel da Silva morava no bairro Ponto Central. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove e Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário