A burocracia e a demora na liberação de veículos apreendidos pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana e CIRETRAN foram alvo de críticas na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (14) na Câmara Municipal.
O assunto foi levantado pelo vereador Pablo Roberto, aliado do governo municipal. “Tem chegado ao nosso conhecimento que veículos apreendidos na sexta-feira, mesmo que o dono do veículo apresentem a documentação. Só conseguem a liberação na semana seguinte. Queremos entender como isso acontece”, disse Pablo.
Os parlamentares vão convocar o secretário municipal de Transportes e Trânsito do município, Ebenézer Tuy, para uma reunião na Câmara, afim de que as dúvidas sejam esclarecidas.
Outro assunto que repercutiu na Câmara foi a denuncia que veio à tona na semana passada de um suposto esquema de cobrança e propina por parte de fiscais que deveriam coibir o transporte clandestino na cidade. Diversos parlamentares cobraram a investigação do caso e
Na última sexta-feira (11), a prefeitura informou, através de nota à imprensa, que afastou duas pessoas suspeitas de participação no suposto esquema e que continua investigando o caso.
Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa.
A SALARIADO TRABAHADOR QUE SOFRE,OS ERRADO SEMPRE SE DA BEM
ResponderExcluirVivemos em um país que a corrupção virou moda, somos taxados e massacrados por todos os lados, a pergunta que nao quer calar é... baseado em que essas diárias são tao altas se os carros sao jogados no descampado sujeito a chuva sol possiveis danos. E a parte pior é qui ainda dificultam a retirada dos mesmo. Tem muita gente lucrando com isso. E com certeza, nao e o cidadão de bem que leva esse país nas costas.
ResponderExcluirSó uma palavra resume tudo, e essa palavra se chama descaso pois somos humilhados e ainda por cima fazem nós cidadãos de bem paga taxa abusivas por nada.
ResponderExcluir