segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dupla é flagrada com armas no Tomba

Por volta das 22h de sexta-feira (18), na rua Maria Cristina, no bairro do Tomba, a guarnição Sertão 01 da 67ª Companhia Independe, abordou dois homens que estavam em atitude suspeita no interior de um veículo Volkswagen Saveiro. Ao abordar Joelson da Silva Amorim e Cláudio Henrique Gonzaga dos Santos Silva, os policiais encontraram dois  revolveres, marca Taurus e calibres 38, além da quantia  de R$ 316 em dinheiro, celulares, relógios e duas correntes. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Acusado de estuprar sobrinha é apresentado na delegacia

A guarnição BCS 92, da Base Comunitária do George Américo, conduziu até a delegacia na manhã de sábado (19) Edson Luís Barbosa Santos. Ele é acusado de ter estuprado sua sobrinha de dados preservados e foi apresentado ao delegado José Geraldo.

Após assalto, veículo é recuperado no conjunto Viveiros

Com a informação de que uma picape Fiat Strada havia sido roubada, na manhã de sexta-feira (18), no Centro Industrial Subaé, bairro Tomba, policiais da 67ª Companhia Independente, empreenderam diligência e localizaram o carro no Conjunto Viveiros. Ao perceberem a chegada a polícia, dois homens fugiram e abandonaram o veículo, que foi encaminhado ao Complexo Policial Investigador Bandeira.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e foto do Fato Concreto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário