sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Acusado de ser mandante de assassinato comete suicídio em São Gonçalo dos Campos

As polícias civil e militar de São Gonçalo dos Campos se dirigiram na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 8h, para a localidade do Xavante, zona rural, para realizarem o levantamento cadavérico de Lucivaldo Barbosa Rodrigues, 32 anos, conhecido como "Dudu", que cometeu suicídio nesta madrugada.

De acordo com informações da polícia, "Dudu" é mandante do assassinato de sua namorada, Jessica Sampaio, moradora do bairro Aviário em Feira de Santana, em 2013, cuja as investigações transcorriam sob sigilo entre as policias de ambas cidades.

Em contato com o Serviço de Investigação da Polícia Civil de São Gonçalo, obtivemos as informações que: O autor do assassinato encomendado por "Dudu" foi Reginaldo Pereira "Regi", assassino de Marcos Vinícius (Guarda Municipal de Feira de Santana no dia 2 de maio deste ano). "Regi" também é autor do assassinato de "Carlinhos do Bar", em 2013,  e do sequestro do empresário Geraldo Borges Lacerda Júnior, em 2014, com a participação de Evangivaldo Ferreira de Oliveira Filho, o "Inho", morador desta cidade, que também tem participação no assassinato encomendado por "Dudu".

Segundo informações, "Dudu" já havia contratado um advogado e se apresentaria a polícia nesta manhã. Porém sabendo que todo o mistério já estava desvendado, para não ser preso cometeu o suicídio, desferindo contra a própria cabeça um disparo de arma de fogo.

Todo o caso veio a tona após a prisão de Evangivaldo no início desta semana,

Com este suicídio, a polícia deve divulgar possivelmente ainda nesta sexta-feira (04) todos os detalhes deste e outros crimes praticados pela quadrilha de Reginaldo Pereira, que encontra-se preso no Conjunto Penal de Feira de Santana juntamente com Julio de Oliveira Ribeiro, o "Cabeção", e Evangivaldo, o "Inho".

As informações são de Sandro Araújo (São Gonçalo Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário