A Polícia Civil realizou no final da tarde de ontem (6), o levantamento cadavérico do vigilante Erisson Almeida Fernandes, 30 anos, que foi encontrado morto na fazenda Boa Esperança, bairro Limoeiro, Feira de Santana.
A vítima foi assassinada com tiros na cabeça e braço no sofá daquela residência, conforme ocorrência policial. Segundo informações, Erisson estava assistindo televisão quando foi surpreendido por três homens que invadiram a residência.
O delegado Carlos Lins da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico. Segundo pessoas que residem próximas ao Centro de Recuperação Deus é Grande, o crime ocorreu por volta das 13h30.
De acordo com a autoridade policial, o homem trabalhava no local onde foi morto, porém não informações sobre a autoria do assassinato. O delegado apurou que a vítima tinha uma moto e a emprestava a terceiros, fato que será investigado.
Erisson residia no conjunto Paulo Souto, bairro Aviário e teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).
Nenhum comentário:
Postar um comentário