sábado, 8 de agosto de 2015

Estudante é esfaqueada ao sair da escola em Feira de Santana

Uma estudante de 15 anos foi esfaqueada por uma mulher ao sair da escola em Feira de Santana, na Bahia. O crime aconteceu na quinta-feira (6), por volta das 16h, na frente do Colégio Estadual João Durval Carneiro, de acordo com informações da Central de Flagrantes da cidade. 

A adolescente deixava o colégio quando foi abordada pela suspeita, uma jovem de 23 anos que não teve a identidade divulgada, e esfaqueada quatro vezes no rosto, pescoço e mão. A estudante foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade. 

A jovem, que estava acompanhada de duas pessoas no momento do crime, fugiu na direção do bairro Conceição. No entanto, ela foi cercada pela Polícia Militar e conduzida para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde foi ouvida.

O atentado foi motivado por uma rixa entre a estudante e a jovem, mas o motivo da disputa entre as duas ainda não foi divulgado pela polícia. A mulher foi autuada por tentativa de homicídio, mas foi liberada na quinta-feira (6) e deve responder em liberdade.

A estudante foi medicada e teve alta médica ainda na noite de quinta-feira (6), pois não corria risco de vida. Uma outra adolescente que acompanhava a suspeita no momento em que a estudante foi atacada chegou a ser identificada, mas não foi apreendida pela polícia. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário