segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Escritório de advogado do Sincol é invadido

O escritório do advogado Ronaldo Mendes, que defende as empresas de ônibus Princesinha e 18 de setembro, foi invadido e sofreu alguns danos, ainda não avaliados totalmente. Ronaldo atribuiu o ataque à prefeitura e às empresas que venceram a licitação do transporte coletivo, que é questionada judicialmente pelo Sincol. "Eu não sou frouxo, não vou recuar", exclamou indignado o advogado, dizendo que ao contrário, aumenta sua disposição para atuar.

Pelas imagens recebidas do advogado pela Tribuna Feirense, gavetas foram reviradas e o forro foi parcialmente arrancado, como mostra a imagem abaixo.
Quando falou com a Tribuna, o próprio Ronaldo ainda não tinha estado no local. O escritório fica na rua Castro Alves, centro da cidade. Após ser informado da invasão pelos funcionários que chegaram para trabalhar, ele se dirigiu à delegacia para dar queixa e tinha recomendado ao pessoal do escritório que não mexessem em nada, para que o local fosse periciado. Por isso não existe ainda uma avaliação dos danos.

Fonte: Tribuna Feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário