terça-feira, 18 de agosto de 2015

Acusado de assalto é baleado após atirar contra policiais em distrito de Feira

Policiais do Esquadrão de Polícia Montada prenderam no final da tarde desta segunda-feira (17), José Mota Pereira, 24 anos, acusado de praticar assaltos no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Segundo a ocorrência, os policiais faziam ronda pelo distrito quando foram solicitados por um morador que tinha sido assaltado. Segundo a vítima, os bandidos estavam em uma motocicleta Honda, cor preta, sem placa de identificação e tentaram assaltá-lo.

O capitão Sardinha e sua equipe empreenderam buscas e localizaram os suspeitos que abandonaram a moto e entraram em um matagal e atiraram nos policiais. Houve o revide e José Mota foi atingido na altura do peito esquerdo. O comparsa conseguiu fugir. O ferido, que mora no bairro Campo Limpo,  foi encaminhado até o hospital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver Taurus de calibre 38 e numeração raspada.

Outras ocorrências

Por volta das 21h20 de ontem (17) na localidade de Tanquinho, a guarnição do Pelotão Especial da 66ª Companhia Independente, foi informada por populares que um homem tomou uma motocicleta de assalto e levou o proprietário como refém.  Os policiais empreenderam busca no local e encontram nos fundos da empresa Marissol, na BR 324, o acusado e a vítima. Manuel Robson de Almeida, 40 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38, e numeração raspada. O acusado foi encaminhado para a delegacia.

Lei Maria da Penha

Roque Pereira Nunes Filho, foi preso na manhã de ontem (17), em sua residência no Conjunto Aquários, no bairro Aviário, em Feira de Santana, acusado de agredir a companheira com socos, empurrões e chutes. A mulher foi encaminhada ao hospital com várias escoriações. A ação foi realizada pela guarnição Giro da 67ª Companhia Independente.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL (imagem ilustração).


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário