sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pelotão Asa Branca apreende arma de fogo na Avenida Maria Quitéria

Policiais do Pelotão Asa Branca flagraram Jackson Passos Sena, armado com um revólver, na manhã desta quinta-feira (2) na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. A arma estava com a numeração raspada.

Segundo o sargento Lázaro, que comandava a guarnição, o acusado estava pilotando uma motocicleta Bros e tentou fugir quando viu os policiais, mas acabou caindo, fraturando o braço esquerdo. Ele foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi medicado e depois apresentado no Complexo Policial do Sobradinho.

Rondesp Leste apreende arma no bairro Jussara

No bairro Jussara,  a guarnição da Rondesp Leste 04, em ronda policial na quarta-feira (1) apreendeu e conduziu para a delegacia, Givaldo Conceição Braga Júnior. Ele foi flagrado portando um revólver calibre 38.

Outra arma apreendida

No viaduto da Avenida Getúlio Vargas com o Anel de Contorno, próximo ao bairro Santa Mônica, Jacson Ramon Nascimento Fernandes, foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com numeração raspada.

O acusado estava com uma moto Shineray e acompanhado por uma adolescente de 14 anos. Durante a abordagem, confessaram que o veículo era roubado. Foram encaminhados para a delegacia.

Equipe da 67ª CIPM apreende 51 papelotes de maconha na Papa

Na área da 67ª Companhia Independente, 51 papelotes de maconha foram apreendidos pelas guarnições Giro e Peto. A ação ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira (2), na rua Papa João XXXIII.

Os policiais receberam a informação que um homem estava traficando drogas no bairro do Tomba, e durante a ronda abordaram Edvan Correia dos Santos. Com o acusado foram encontrados os papelotes da droga.

Mulher grávida é agredida por companheiro, mas se recusa a prestar queixa

Através do Cicom (190) a PM recebeu informação que um homem de dados não identificados e portando uma faca, havia agredido sua companheira que está gestante. A agressão aconteceu por volta das 11h de ontem (2), na rua Porto Alegre, conjunto Feira IX.

Uma guarnição da PM, no comando do sargento Pereira foi acionada e ao chegar no local, o agressor fugiu. A esposa se recusou a prestar queixa na delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário