terça-feira, 14 de julho de 2015

Justiça determina prisão preventiva a acusado de matar produtor de eventos

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP-Feira) divulgou a foto de Gladson Bezerra da Silva, 20, apontado como autor do homicídio contra o produtor de eventos e colunista social Cristin Antônio de Almeida, conhecido como Christy Helmayd, no interior de um bar, localizado na Avenida João Durval, em Feira de Santana, na madrugada do último 8 de junho.

A Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, há cerca de 10 dias e os investigadores já iniciaram a procura do acusado. Como não conseguiram a localização, os policiais divulgaram a imagem do procurado para facilitar a captura. Na semana após o crime, a fotografia do acusado já estava sendo compartilhada pelas redes sociais.
O delegado Jean Souza afirmou que investigadores já tiveram algumas vezes em residências, principalmente na casa de familiares e amigos. “Pedimos para que a população ajude a encontra-lo através de denuncias anônimas pelo numero 181. Sabemos que toda denúncia será ouvida e encaminhada ao Serviço de Investigação, pois é necessário que as pessoas informem o local onde ele está, porém pedimos para que as pessoas não tentem se envolver diretamente com a prisão dos criminosos”, frisou Jean.

Ainda segundo informações do delegado, as testemunhas informaram que no dia do crime, houve uma discussão entre o autor e a vítima, e o suspeito pegou uma faca no balcão do bar e desferiu os golpes contra Christy Helmayd.

As informações são Folha do Estado e foto de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário