segunda-feira, 27 de julho de 2015

Arma e drogas são apreendidas no Barro Vermelho

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente (CIPM), coordenada pelo tenente Fernando Gomes, durante ronda na manhã deste domingo (26) na localidade do Barro Vermelho, bairro Rua Nova, conseguiu apreender 3 kg de maconha prensada, três balanças de precisão, dois rádios transmissores, uma cartucheira calibre 28, cartuchos, ampolas de Epinefrina, e dois frascos de Lidocaína, material utilizado para misturar com outras drogas.
Segundo o tenente, dois jovens tentaram fugir quando perceberam a presença da polícia, sendo alcançados quando entraram em uma residência. No interior do imóvel foram encontrados os produtos ilícitos. Todo o material e os adolescentes apreendidos foram apresentados na delegacia.

Sete veículos foram apreendidos em Bonfim de Feira

Policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM), realizaram abordagens a veículos no distrito de Bonfim de Feira, neste domingo (26). Durante a operação, sete motocicletas e um carro foram apreendidos, por licenciamento atrasado e infrações de transito.

A ação foi coordenada pelo tenente PM Fernando Gomes e teve o apoio da viatura Lobo R25 no comando do sargento PM Getúlio.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e fotos Fato Concreto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário