segunda-feira, 20 de julho de 2015

Acusado de passar trote para a PM, é detido outra vez

Na manhã de ontem (19), mais uma vez, um homem de 52 anos foi detido suspeito de passar, de janeiro a julho de 2015, mais de 120 mil trotes para a central de atendimento da Polícia Militar na cidade de Feira de Santana.

O homem que é morador do bairro de Gabriela, foi descoberto com a ajuda de um identificador de chamadas, e chegava a passar, em média, 600 trotes por dia. Ele chegou a ser preso na última sexta-feira (10), mas negou o crime e foi liberado após passar algumas horas detido.

Segundo a polícia, Arlindo da Silva Nascimento  é responsável por quase 50% das ligações consideradas enganosas recebidas este ano pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), central que realiza atendimentos por meio dos números 190 (da Policia Militar), e 193 (do Corpo de Bombeiros)

De acordo com o tenente Rodolfo, da 65ª Companhia Independente (CIPM), além das ligações enganosas, o suspeito também xingava os atendentes e falava palavrões ao telefone.
Os trotes, quando não identificados pelos atendentes, também fazem com que equipes sejam deslocadas para locais onde não há ocorrência, o que, segundo a polícia, gera prejuízos.

O homem foi ouvido pela delegada plantonista da central de flagrante, negou os fatos e foi liberado novamente.

As informações e fotos são de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário