quinta-feira, 30 de julho de 2015

Acusado de estupros em Feira é preso dentro casa

Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana, prenderam nesta madrugada (30), Gilmário Silva Ferreira, tambem conhecido como "Maroca", 30 anos. O homem é acusado de estuprar mulheres na Avenida Adenil Falcão, Brasília e em outros bairros da cidade.
O acusado foi preso através de um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça. Ele estava escondido entre o forro e a laje de uma residência, na rua São João, bairro do Tomba, conforme dados dos agentes daquela especializada.

“ Graças à participação da sociedade, pois ele oscilava no horário, e desta vez conseguimos prender ele, que já possui inquérito policial desde 2006 na DEAM", informou a delegada Clécia Vasconcelos.
“ Apesar de ter sido reconhecido nas fotografias pela vitimas, Maroca negou as acusações e disse que não usava armas, ele fazia gestos com as mãos em baixo da camisa, a fim de intimidar as vitimas, ’’ enfatizou a autoridade policial.

Ele relatou em depoimento que os atos sexuais eram consensuais, mas que depois roubava as vitimas. No interrogatório, Gilmario também negou ter matado Jailma Pulina dos Santos, 31 anos, encontrada asfixiada no dia 8 de abril, no interior de uma residência no Loteamento Manaus, município de Santa Bárbara. Ele convivia com a vítima.
O suspeito já foi preso no último mês de abril, acusado de homicídio, mas ganhou a liberdade através da justiça. A delegada informou que "Maroca" é suspeito de vários estupros na cidade e vai solicitar a prisão preventiva.

As informações são Subaé Notícias e fotos do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário