terça-feira, 30 de junho de 2015

Motociclista feirense morre em grave acidente na estrada de Pé de Serra

Murilo Tavares Valverde, 40 anos, residente em Feira de Santana, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 29,  dentro do mato, numa ribanceira às margens da BA 233, que liga BR 324 à cidade de Pé de Serra. A vítima foi encontrada a alguns metros da moto que pilotava ,uma Honda CBR 600, sem placa, e segundo informações ele havia comprado recentemente.

Segundo o perito, havia marcas de pneu numa curva não muito acentuada, antes de ele se perder, sair da pista e colidir em um pé de Jurema.

Informações colhidas pelo Calila Noticias na Delegacia de Riachão do Jacuípe, já que o acidente aconteceu numa área pertencente ao referido município, dão conta que Murilo saiu de Feira de Santana na tarde de domingo (28) para um aniversário em uma fazenda onde mora a mãe de sua namorada na região do município de Pé de Serra. Ela que seguia logo atrás em um carro, o perdeu de vista, já que Murilo desenvolvia velocidade maior.
A namorada e os demais ocupantes do carro ao chegarem ao local do evento e não encontrarem Murilo resolveram retornar pelo mesmo percurso imaginando ele ter sofrido acidente, mas já era noite e não foi possível encontrá-lo, só na manhã desta segunda foi possível, mas sem sinais vitais.

Durante a madrugada, a família ainda suspeitou de assalto, devido o alto valor da moto que custa cerca de R$ 60 mil e foi comprada há cerca de 15 dias.
Murilo Valverde era filho de Frederico Carvalho, segundo informações, um empresário muito conhecido em Feira de Santana.  A vítima deixa dois filhos.

Equipe de peritos e rabecão de Serrinha estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e posteriormente conduziram o corpo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Redação Calila Notícias, com fotos: Raimundo Mascarenhas  –  Colaborou Alana Adriele – Hora da Verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário