segunda-feira, 22 de junho de 2015

65ª CIPM implanta ações de logística para os policiais e o público nos festejos juninos

A Polícia Militar se prepara mais uma vez para promover o policiamento nos festejos juninos em Feira de Santana e a 65ª CIPM realiza ações diferenciadas e inovadoras a fim de garantir a segurança do público durante o período. 

Nos dias 21, 22 e 23, o Distrito de Maria Quitéria sediará um grande evento que contará com atrações de nível nacional como Saia Rodada, Aviões do Forró e Magníficos. Com o objetivo de prover um bom policiamento, algumas ações foram pensadas para que o policial também tivesse seus anseios e necessidades atendidas.  

O transporte será disponibilizado, como de costume, de ida e volta, através de ônibus, saindo em primeiro turno às 18h00min e em segundo turno às 21h00min. Também, ficou disponibilizado área para estacionamento para os veículos dos Policiais Militares que preferirem ir com meios próprios. 

A Base do Policiamento continuará no colégio em Maria Quitéria. Todo material necessário para carga para o serviço estará disponível do almoxarifado em quantidade suficiente. Somente o armamento será deslocado e relocado à Sede da CIPM, por razões de segurança. Foram instalados 13 (treze) postos elevados para o Policiamento, bem como 06 (seis) postos de controle de acesso, para efetiva fiscalização. 

Como o período do ano é característico de como chuvoso, serão disponibilizados, para pronto emprego, capas de chuva, em número suficiente para atender a todos os policiais militares, caso se faça necessário. 

Foi disponibilizado, em toda área da Base de Policiamento, o serviço wifi de internet, bem assim o acesso ao telefone fixo, para efetuar e receber ligações, através do número (75) 3604-7518, pois o sinal telefônico naquela localidade e deficitário. 

Além das inovações anteriores, destaca-se o cuidado e a qualidade da alimentação disponibilizada. O jantar será servido na modalidade “Self Service”, com duas mesas industriais, uma para comidas quentes e uma para saladas à base fria, composta por dois tipos de feijão, ou seja, em caldo e tropeiro, dois tipos de arroz, sendo temperado e branco, macarrão, quatro tipos de salada, dois tipos de proteína animal (carne bovina e frango) e refrigerante. O jantar será servido entre às 18h30min e 23h30min. 

Será servida, também, uma Ceia, entre 03h00min e às 04h00min,  composta por café com leite ou preto, sucos (acerola, goiaba ou manga), três tipos de frutas, pão com queijo e presunto e biscoito. 

Por fim, foi criado um questionário opinativo (crítica e sugestão) para ser preenchido pela Tropa, com os fins de qualificar, ainda mais, nossa logística, para podermos fornecer um serviço digno de apoio aos nossos Policiais Militares. 

O Maj PM Hildon Lobão, comandante da 65ª CIPM, ressalta que “a gestão moderna nos mostra que a valorização dos nossos ‘funcionários’ é um investimento eficaz na produtividade, ou seja, uma melhor prestação de serviço de segurança à sociedade”. 

Informações da 65ª CIPM (imagem ilustração)



Nenhum comentário:

Postar um comentário