quarta-feira, 8 de abril de 2015

Polícia registra chacina no distrito de Humildes

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram deslocadas até o povoado Bom Viver, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, onde ocorreu uma chacina por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (8).
Segundo informações, uma casa foi invadida por desconhecidos e quatro homens foram executados a tiros. As vítimas eram conhecidas na comunidade pelos apelidos "Rick Man", "Raian", "Boca" e "Bala"; este último era da cidade de Araci e estava morando em Humildes. Outros dois são moradores do bairro Lagoa Salgada. 
Já foram identificados dois mortos: Ricardo Bispo de Brito, 27 anos, e Fabrício dos Santos Teixeira, 19. A casa onde os jovens foram assassinados pertence à mãe de Fabrício, que teria ido para o local há cerca de duas semanas, na companhia dos amigos.
Os matadores ocupavam um carro de dados ignorados e usavam armas de grosso calibre. Uma das vítimas tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi executada. Os corpos já foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário