segunda-feira, 30 de março de 2015

Policiais do Peto 67 visitam família vítima de assalto seguido de sequestro

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 67ª Companhia Independente, que participaram de uma ação contra um roubo, seguido de sequestro no mês de dezembro do ano passado, quando um carro capotou com uma mulher grávida de oito meses, realizaram visita à família.

O reencontro aconteceu na tarde de domingo (29), e os militares tiveram a oportunidade de conhecer o pequeno Davi Lucca, hoje com um mês e oito dias de vida, e entregaram uma simbólica lembrança, além de confraternizar com os pais e parentes. Diante do grau da ocorrência, os policiais estavam acompanhando a família, principalmente a mamãe do pequeno Lucca.

Para o soldado PM Tarcísio um dos integrantes da guarnição o momento foi singular e refletiu um dos motivos maiores de ser policial militar. “Poder ter vivido a emoção de ter salvado três vidas, uma delas com poucos dias de vir ao mundo, foi muito importante. Ver no rosto dos pais e avós o sorriso, nos permitiu,  o sentimento de gratidão como consequência de uma ação enérgica, mas, cautelosa, preocupada com o bem maior”, disse.

Na ocasião o veículo que estava em poder do assaltante Itamar Soares Alexandre, capotou quando fugia da PM, e no interior do carro estava o casal que saiu ileso. O fato aconteceu na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, no dia 15 de dezembro. Com o acusado, os policiais encontraram uma pistola 7,65 milímetros.

As informações são da Ascom/CPRL.
  



2 comentários: