quinta-feira, 12 de março de 2015

Polícia aprofunda investigações sobre tortura e morte de jovem em Feira

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão aprofundando as investigações para elucidar o assassinato do jovem Gabriel Guimarães Silva, de 17 anos, que foi torturado e encontrado morto na manhã de terça-feira (10) na Rua entre as ruas Contendas do Sincorá e Adriano Araújo, bairro Panorama, em Feira de Santana.

O jovem foi esfaqueado e teve as mãos e os pés amarrados. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol, na calçada de uma residência. Segundo a polícia, os assassinos ainda tentaram degolar a vítima. O corpo ainda tinha perfurações de garfo e nas costas de Gabriel foram riscadas as iniciais A L. 
Veja o vídeo:http://www.bocadezeronove.com.br/2015/03/feira-ta-barril-imagens-fortes-video-da.html
Um vídeo que mostra a tortura a um jovem, supostamente Gabriel, foi divulgado pelo Whatssap e está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime teria ocorrido dentro de uma casa no bairro Panorama e teria sido praticado por um grupo de jovens.

Na tarde desta terça-feira (11), um homem foi levado à DHPP para prestar esclarecimentos. Em uma motocicleta, ele teria levado Gabriel do bairro Sobradinho até a residência onde ocorreu o crime. O homem teria fugido ao perceber a intenção dos suspeitos de matarem Gabriel.

Dois homens suspeitos de participação direta no assassinato já teriam sido identificados pelos investigadores e estão sendo procurados.

As informações são do De Olho na Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário