terça-feira, 3 de março de 2015

Acusados da morte de português são presos em Santo Estevão

Um dos acusados da morte do português Henrique Barros Santana, de 65 anos, foi preso na tarde do último sábado (28), no município de Santo Estevão.

Segundo o Portal Bahia News, os policiais militares apuraram informações sobre os suspeitos e conseguiram chegar a um veiculo que foi usado durante o crime, e que eles planejavam deixar a cidade. Os PMs abordaram um veículo VW Cross Fox, vermelho, com licença de Simões Filho-BA, e um dos suspeitos fugiu para um matagal.

A equipe do Tático Móvel continuou em diligência e conseguiu capturá-lo, já na rodoviária, tentando sair do município. Os ocupantes do veículo foram conduzidos à Delegacia Territorial de Santo Estevão. O suspeito que tentou fugir confessou participação na troca de tiros e no homicídio do idoso. Também afirmou que um dos comparsas estava ferido e foi deixado morto no matagal.

CORPO ENCONTRADO
Foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (02), em Santo Estevão, um cadáver em avançado estado de decomposição e a polícia acredita ser de Elton Magno dos Santos Borges, conhecido como Titico.

Ele era suspeito de ser um dos autores do assassinato do português Henrique, morto quando reagiu a invasão dos assaltantes em sua residência, no dia 26 de fevereiro. Os bandidos fugiam da polícia após roubarem um carro em Feira de Santana.

FORAGIDO 
Titico estava entre os bandidos mais procurados da Bahia. Ele era acusado de homicídio, roubo e tráfico de drogas e atuava na região de Vila dos Abrantes, Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas e Dias D´Ávila. 

O corpo foi encontrado embaixo de um cajueiro, na zona rural de Santo Estevão, e encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

As informações são do Portal Bahia News e Correio da Cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário