quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PM de Feira apreende armas de fogo e drogas, e recupera veículo

Policiais militares do Pelotão Moto Centro abordaram no final da tarde desta quarta-feira (4), Luciano Oliveira A.Júnior e Wilcassio Carneiro Silva, que trafegavam em uma moto Honda Biz, pela Avenida de Canal. A equipe da 64ª CIPM revistou os suspeitos e encontrou 200 gramas de maconha. Os dois foram encaminhados até a delegacia.

Expansão Feira IX

Raimundo Alves dos Santos também foi encaminhado para a delegacia após ser flagrado com 19 buchas de maconha e uma pedra grande de crack. Ele foi detido por uma guarnição da 65ª CIPM na manhã de ontem (4) na Expansão do Feira IX.

Galiléia

Ainda na área da 65ª CIPM, o subtenente PM Edson, no comando da viatura 40, conduziu para a central de flagrantes, Ingrid Lopes Bastos, após ter sido encontrada portando 40 buchas de crack e a quantia de R$ 74.  O fato aconteceu na Avenida Cosme de Farias, bairro Galiléia.

Novo Horizonte

Matias Souza Santos Filho e Taique Gomes de Oliveira, foram flagrados com um revólver marca Taurus, com quatro munições intactas e três celulares. Eles estavam em uma moto Honda Bros, no bairro Novo Horizonte e foram abordados por uma equipe da 65ª CIPM, na noite de ontem (04).

Tomba

Na mesma noite, um adolescente foi apreendido no bairro do Tomba pela guarnição Agreste da 67ª CIPM, armado com um revólver Taurus, calibre 22, com cinco munições. Em seguida foi encaminhado para a delegacia.

Ainda na área da 67ªCIPM e mais cedo, Charles Jônatas de Almeida Souza, foi abordado trafegando com um ciclomotor de cor vermelha, com restrição de furto/roubo, na Avenida Adenil Falcão.

Lei Maria da Penha

Diogo Vasconcelos Oliveira, 26 anos, foi encaminhado até a delegacia após agredir uma mulher de dados preservados. Uma guarnição da 65ª CIPM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23h de ontem (04),  no Residêncial Asa Branca I, no bairro Asa Branca.

As informações são da Assessoria do CPRL e imagem ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário