sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Motociclista morre ao colidir em lateral de carreta

O motociclista Edilson Silva Paixão, 36 anos, natural da cidade de Teofilândia, morreu depois de bater a moto Honda Titan de placa JLB 5447 licença de Teofilândia-BA na lateral da carreta Scania – R 440 placa OZS 1447 licença de Retirolândia, conduzida por Edinaelson Alves Lima, 36 anos, na altura do KM 15 da BA 120, precisamente na entrada para o povoado de Jiboia, por volta das 22h. A carreta pertencente a empresa Fibralândia Fibras Naturais, situada no referido município.
A Polícia Rodoviária Estadual – PRE esteve no local para registrar a ocorrência e preservar o local até a chegada das equipes de peritos e rabecão de Serrinha para realizarem o levantamento cadavérico. Segundo a PRE, ouviu a versão apenas do motorista da carreta, já que não havia nenhuma testemunha no local. Os policias disseram que Edinaelson informou que estava chegando de Salvador e deparou com o motociclista no sentido oposto, tentou livrar mas o mesmo foi de encontro a lateral da carreta, porém, populares que estiveram no local opinaram que pela posição da motocicleta, a vítima saía da estrada vicinal e ao acessar a pista acabou acertando a carreta. Somente a Polícia Técnica irá apontar o causador do acidente.

O condutor da moto teve o rosto esfacelado que dificultou a identificação e a Polícia Rodoviária antes da chegada dos peritos autorizados a tocar no corpo da vítima e encontrar no bolso algum documento de identificação. A equipe chegou por volta de meia noite e fez a identificação. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

As informações e fotos são do Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário