segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CPRL registra redução de 34,78% no número de homicídios de 1º a 22 de fevereiro em Feira

No período de 01 a 22 de fevereiro deste ano, o Comando Regional Leste, em Feira de Santana, já registrou uma redução de -34,78% nos homicídios em comparação ao mesmo período do ano passado.  

Para o coronel Adelmário Xavier, Comandante Regional, a intensificação nas ações de abordagens, o trabalho do serviço de Inteligência da PM, paralelo ao serviço integrado entre as polícias, Militar e Civil e a colaboração da sociedade através de denuncias anônimas refletem na redução dos crimes e contribui com o trabalho das instituições policiais, favorecendo assim toda  sociedade feirense e região.  

O comandante chama a atenção quanto ao fator da influência das drogas entre os jovens, o acesso às armas de fogo na cidade e a circulação de motocicletas irregulares, também dificultam o trabalho preventivo da Polícia.  Por conta disso, o coronel Adelmário Xavier solicita a participação de todos, num esforço conjunto, com vistas ao bem comum, a ordem e a paz social.

Apreensões de armas de fogo
Paralelo à redução nos crimes de homicídio, a Polícia Militar, em Feira de Santana, através das Companhias Independentes e da Companhia de Emprego Tático Operacional, já apreendeu 44 armas de fogo por meio de suas diversas ações preventivas, dentre estas estão as abordagens a veículos e pessoas.

As informações são da Ascom/CPRL (imagem ilustração)




Nenhum comentário:

Postar um comentário