Um jovem de 23 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser atropelado por um caminhão enquanto tentava atravessar a pista da BR 101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. O fato ocorreu semana passada (14), mas os parentes do passageiro só tiveram conhecimento do acidente dias depois.
Segundo familiares, o fato ocorreu depois que a vítima desceu do ônibus da empresa, com suspeita de ter passado mal, e ao desembarcar foi colhido por um automóvel de grande porte. Israel Oliveira do Nascimento ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
João Soares do Nascimento, disse que filho estava voltando do Rio de Janeiro (RJ) com destino ao estado de Ceara (CE) sua terra natal, e que só teve informações do acidente através de terceiros.
“ Não sabemos onde estão as bagagens e os outros documentos do meu filho. A empresa não informou nada a nós, tão pouco retornou as nossas ligações,’’ criticou Soares.
“ Faltou responsabilidade da empresa, mas como somos pobres, não houve suporte para o sepultamento de meu filho, que deixou uma criança de 4 anos,’’finalizou o pai.
Segundo a Polícia Civil, só na tarde desta segunda-feira (16), a família da vítima veio ao município, a fim de realizar o auto de reconhecimento no necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT).
O pai do passageiro veio à Bahia, com o auxilio de uma ambulância de seu estado, que transportou o corpo para o sepultamento no Ceará.
Em contato com o 0800 da empresa com sede no sul do país, fomos informados que não havia supervisor de plantão, a fim de esclarecer a denúncia.
Blog Central de Policia, com informações do programa Subaé Notícias.

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário