sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Justiça:Acusada de matar companheiro carbonizado, diz que era agredida constantemente

Foi presa na tarde desta quinta-feira (8), uma mulher acusada de ser responsável pela morte de Gecivaldo Mota de Sousa, 23 anos, que morreu carbonizado dentro de uma residência em Feira de Santana. O fato ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado, na localidade conhecida como ocupação “Lucas da Feira”, às margens da BR 116 Norte, bairro Novo Horizonte.

A jovem foi presa no município de Ipecaetá. Iracelma Gonçalves dos Santos era companheira da vítima e estava foragida.

Veja a reportagem em vídeo:http://www.bocadezeronove.com.br/2015/01/presa-mulher-que-tocou-fogo-no-marido.html
A mulher se apresentou na delegacia de Ipecetá, onde prestou depoimento à Polícia Civil, e ficou detida por conta de um mandado de prisão decretado pela Justiça, e foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

“Os parentes disseram que eles tinham um relacionamento conturbado”, explicou a delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa ao repórter Marcos Valentim.

Relembre o caso :http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2014/12/pedreiro-e-encontrado-carbonizado.html
A acusada revelou que era constantemente agredida pelo companheiro. Há cerca de um ano a acusada obteve na Justiça uma medida cautelar determinando o afastamento dela. Segundo depoimento da mesma, depois  de vários atritos familiares, os dois voltaram a conviver juntos.

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário