sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Família identifica corpo no DPT e tem dificuldade no enterro; cemitério alegou falta de coveiro, diz parente

Foi identificado na manhã desta sexta-feira (30) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana o corpo de um homem encontrado assassinado em uma vila de quartos na rua Gastrinópolis, bairro Lagoa do Subaé, neste município. O corpo foi descoberto nesta quinta-feira (29), após vizinhos chamarem a polícia. A vítima foi identificada como Alan Oliveira Campos, que tinha 34 anos.
A tia dele, Iracilda Cordeiro, informou para nossa reportagem que o sobrinho apanhava da mulher, principal suspeita de ter cometido o crime. Alan foi encontrado com marcas de faca e sinais de que também sofreu golpes com caco de vidro. Ele já apanhou outras vezes da mulher”, declarou. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Falta de coveiro

Além de ter que identificar o corpo do parente, a família também sofreu constrangimento ao tentar enterrar o corpo no cemitério São Jorge. De acordo com Iracilda, a direção do cemitério alegou que não poderia realizar o sepultamento por falta de coveiro. Os familiares de origem pobre se juntaram e providenciaram um valor para sepultar o corpo no cemitério São João Batista.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa( Ronda Polícial) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário