quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sílvio Dias deixa a 3ª Ciretran

O inspetor Silvio Dias anunciou que está deixando o cargo de coordenador da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Feira de Santana e vai se apresentar à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele explicou que atendendo questões administrativas do Ministério da Justiça, se desvincula do órgão estadual e voltará a assumir suas funções na Polícia Rodoviária Federal.

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, o coordenador da 3ª Ciretran salientou que desde setembro de 2012, quando assumiu a direção do órgão de trânsito procurou implantar mudanças, que segundo ele, foram percebidas pelos usuários e destacou a criação da Central de Atendimento, acabando com o atendimento feito em janelas. “A sociedade clamava pela melhoria da qualidade do serviço e esse foi meu foco principal. Buscamos levar o público para dentro da Ciretran, com mais conforto e agilidade, acabando com o atendimento feito em janelas", declarou Dias.

Ele também citou a mudança do local do exame prático para avaliação de condutores, melhorias no setor de vistoria, retirada dos veículos apreendidos do pátio da Ciretran e finalizou que deixou concluído todo o trâmite para a implantação da Escola Pública de Trânsito.

Sílvio Dias foi indicado para o cargo pela ex-deputada Eliana Boaventura e pelo deputado Zé Neto, que novamente devem indicar seu substituto.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica).





Um comentário:

  1. Se mostra necessário ressaltar que, neste período, uma verdadeira privatização tomou conta do órgão, pois passou a se pagar por tudo.

    E mais, também neste período, diversas fraudes foram descobertas, amplamente divulgadas e logo depois ocultadas, no entanto, nunca se citou o nome dos políticos que, só agora, restam definidos tais como sendo os "pais da criança".

    Todavia, quando estas mesmas crianças revelaram seus péssimos modos e maus costumes, nem uma letra sequer vinculando os verdadeiros responsáveis pelos desvios funcionais e atos de corrupção, quais sejam, os "donos do cargo" e protetores das indolentes crianças.

    E assim a vida segue...


    Por Bruno Sobral

    ResponderExcluir