quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dupla é flagrada com drogas dentro de veículo na BR- 116

A abordagem a um veículo na tarde desta quarta-feira (3), na BR-116, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, resultou prisão de dois homens e na apreensão de drogas por parte de Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) deste município.
Após a condução do automóvel ao pátio da delegacia, foi constatado pelos agentes que em um dos compartimentos havia 1kg de crack e 500 gramas de cocaína. O carro ocupado por Ivan Gomes Pires, 32 anos, residente em Capim Grosso, e Jailson Dias da Silva, 27, morador de Senhor do Bonfim, estava carregado de mudas de plantas, na tentativa de não chamar a atenção dos policiais.
A prisão foi fruto de uma denuncia anônima, que culminou com a apreensão  do
Celta vermelho, que era conduzido por Ivan.  Ele contou na delegacia que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a droga de Feira para Senhor do Bonfim.

O delegado Matheus Souza, titular da especializada, vai investigar quanto eles ganhariam para transportar a droga. A droga está avaliada em cerca de R$ 30 mil. A dupla foi autuada em flagrante e já foi encaminhado para o Conjunto Penal do município.

As informações são de Denivaldo Costa, com fotos da Policia Civil e do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário