Dois jovens foram
assassinados na tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Feira de Santana.
Os crimes foram cometidos nos bairros Tomba e Irmã Dulce.
O primeiro homicídio
aconteceu por volta de 16h40, na rua Escorpião, no Tomba, e teve como vítima
Rafael da Silva Vieira, 20 anos. Ele caminhava pelo bairro quando foi
surpreendido por dois homens que estavam de moto e atirando em sua direção.
Rafael ainda correu e
tentou se esconder no interior de uma residência, mas foi perseguido por um dos
matadores, que utilizando capacete, gritou para que as pessoas presentes se
afastassem e executou o jovem com vários tiros. A vítima morava na rua Santa
Quitéria, no mesmo bairro.
O outro assassinato
foi registrado por volta das 17h na rua Pedro Suzart, bairro Irmã Dulce (antigo
Vietnã). Udson Silva do Carmo, 18 anos, pedalava uma bicicleta quando foi
baleado em várias partes do corpo.
O crime foi praticado
por dois homens de moto. O jovem morava na rua Duarte, localizada no mesmo
bairro e morreu em frente a uma padaria.
Os levantamentos
cadavéricos foram presididos pela delegada Herundina Nunes, da Delegacia de
Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Blog Central de Polícia,
com informações de Carlos Valadares e fotos de Gleidson Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário