domingo, 23 de novembro de 2014

Polícia encontra cabeça de jovem esquartejado em Feira

A cabeça de um jovem foi encontrada dentro de um saco plástico na manhã deste domingo (23), na Rua C17, conjunto Feira X, próximo da localidade do Vila Verde, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Marcelo Roberto Pinho Manaia, 23 anos, também conhecido como "Teinho".

Veja o vídeo:http://www.bocadezeronove.com.br/2014/11/imagens-fortes-sinistro-cabeca-de-jovem.html

De acordo com o repórter Marcos Valentim, a polícia informou que o rapaz foi raptado na noite passada no bairro Rua Nova, por quatro homens que estavam em um veículo Gol, preto, de placa NXO-7987. Nos registros da polícia, a placa pertence a uma motocicleta.
A cabeça foi encontrada em frente à uma casa, após um morador dar a ré no veículo e notar o saco estranho no local. Quando foi verificar tomou um susto ao descobrir a cabeça e acionou a polícia militar. De acordo com a polícia, a cabeça foi encontrada em frente á casa de um detento que cumpre pena no presídio de Feira, e o achado macabro pode ter sido um aviso de algum desafeto. A polícia informou ainda que a vítima tinha envolvimento com o tráfico.

A esposa de Marcelo foi informada do esquartejamento e do local onde a cabeça estava, através de um telefonema anônimo. Na ligação, a pessoa disse que a cabeça e braços estariam em Feira e que o tronco foi jogado no município de Coração de Maria, mas não revelou os locais. A vítima morava na rua Augusto do Anjos, bairro Rua Nova.

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário