quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PM prende acusado de esquartejar homem no bairro Santa Mônica

Policiais militares do PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM), prenderam no início da tarde desta quinta-feira (6), Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, também conhecido como Paulo Sansão. 

Ele é acusado de matar e esquartejar Saimo Lima Silva, 31 anos, no dia 28 de maio de 2013, no interior de uma lan house, localizada no bairro Santa Monica.
Relembre o caso : http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2013/05/jovem-encontrado-esquartejado-dentro.html

A prisão de Paulo Sérgio aconteceu em uma residência, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Ele foi localizado por familiares de Saimo, que avisaram à polícia.
Na delegacia, o acusado deu declarações deconexas e alegou insanidade mental, fato que será investigado pela polícia. “Eu não estava escondido, estava me ocultando (risos), eu não sei onde eu estava. Foi ruim, mas eu não quero falar como foi, foi um acidente. Lei dois dias para esquartejá-lo. Eu não quero declarar. Eu nasci assim, sou problemático, sou doente", alegou Paulo Sansão.

"Ele relatou toda a ação normalmente e ainda disse que usou serra, tesoura e martelo para cortar o corpo. A ação teria durado quatro dias, pois a vítima desapareceu em uma quinta-feira e as partes do corpo só foram encontradas numa segunda-feira. Em 21 anos de polícia, eu nunca vi um interrogatório como esse, me deu ânsia de vômito", revelou a delegada Dorean.

Segundo informações da polícia, o acusado estava morando em Feira de Santana desde a data em que cometeu o crime. Paulo Sansão prestou depoimento para a delegada Dorean dos Reis Soares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário