Em pronunciamento na Casa da Cidadania na manhã desta quarta-feira (12), o vereador Edvaldo Lima (PP), chamou a atenção para um ato de brutalidade que ocorreu está semana, na cidade de Feira de Santana. Após ser abordado pela fiscalização, o motorista que conduzia um transporte clandestino foi espancado pelos mesmos e logo após conduzido para presídio.
Para Edvaldo Lima, este ato cometido é de total desaprovação. “Não podemos aceitar essa situação, nem se fosse um marginal, poderia ser tão humilhado. Depois dessa atitude da fiscalização, só posso acreditar que estamos em tempos de faroeste. Entendo e apoio que se tenha a fiscalização, mas com ética e respeitando os direitos humanos. Desaprovo qualquer ato de agressão física, destaca.”
Diante desses fatos ocorridos o edil, acha de bom senso suspender a fiscalização dos carros clandestinos até que se tenha consciência e respeito com o cidadão na hora da abordagem. Não posso ser conivente e fechar meus olhos em ver um pai de família ser espancado e levado para o presídio. Se ocorre essa irregularidade do transporte clandestino, é porque a frota de ônibus não atende a necessidade da população feirense.
As informações são da Ascom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário