sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Homem se entrega e confessa compra de 20 fuzis roubados

Entregou-se na sede da Polícia Federal em Feira de Santana, na última quinta-feira (16), acompanhado de um advogado, Jaime Evangelista da Silva, acusado de comprar os vinte fuzis, produto de roubo no Tiro de Guerra da cidade de Serrinha, na madrugada de terça-feira (14).

O acusado depôs ao delegado de Polícia Federal, Wal Goulart e para o coordenador de Polícia Civil (1ª Coorpin), Ricardo Brito e confessou a compra dos fuzis por R$ 1 mil cada um e que iria revendê-los pelo preço unitário de R$ 2,5 mil.

Como não houve flagrante, após o depoimento, o acusado foi liberado.

Fuzis Recuperados

Após operação do Exército, Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (Caatinga, Tático Móvel e PETO) e a Polícia Civil em diversos locais de Feira de Santana e no município de Serrinha, todos os 20 fuzis roubados foram recuperados
Duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante pela Polícia Federal durante essa operação. Um dos presos foi identificado como Jackson é morador do bairro Baraúnas. A prisão deles ocorreu na localidade conhecida como Belém, distrito do município de Cachoeira.

Blog Central de Policia, com informações do Folha do Estado e os repórteres Marcos Valentim e Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário