terça-feira, 21 de outubro de 2014

Acusado de estupros em Pernambuco é preso em Itatim

Policiais de Itatim prenderam José Roberto Pereira, foragido do estado de Pernambuco, onde tem prisão preventiva decretada pela comarca de Petrolina-PE, por ser autor de diversos estupros.
Segundo o Subtenente Benjamin, comandante do pelotão local, o acusado foi abordado pelos policiais militares ao ser encontrado caminhando às margens da BR 116, nas proximidades da localidade do Morro do tigre.
Levado para a Delegacia, para fins de averiguação, constatou-se que se tratava de um maníaco sexual, que cometeu vários crimes de estupro no município de Petrolina- PE, ameaçando as vítimas com emprego de arma de fogo.
Dentre os crimes comprovados estão os estupros das vítimas: A.P de S. (em 11.02.2013), J de S. R. (em 02.03.2013), V. A de O. (em 17.05.2013) e I. A de S.(em 10.10.2013). Dentre as vítimas há uma menor de 16 anos.
O delegado substituto Adilson Bezerra, adotou os procedimentos de praxe e aguarda agora a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco providenciar o recambiamento de José Roberto para cumprir a pena.
O delegado disse ainda que não está descartada a possibilidade de envolvimento do maníaco em outros crimes, como também de haver outros mandados de prisão expedidos contra ele em outras comarcas.
As informações e foto são do 5º Pelotão da PM/Itatim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário