quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PM prende acusado de participação em assalto a canteiro de obras no SIM

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel 12, sob o comando do sargento Alberto, apresentaram no Complexo Policial, Ronivon Silva de Oliveira, 26 anos, também conhecido como 'Rony', residente no bairro Aviário. Ele é acusado de integrar uma quadrilha que assaltou o canteiro de obras da construtora Dhama, na rua Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana. 
Segundo a polícia, cinco homens ocupando um veículo Brava, branco, com placa de Nilo Peçanha (BA), surpreenderam os funcionários da construtora por volta de 12h desta quarta-feira (24) e roubaram 16 celulares, notebooks e um televisor. Enquanto um dava cobertura na portaria da obra, os comparsas se dirigiram ao escritório e refeitório e saquearam todos.
Após o assalto, a PM foi acionada e o grupo foi interceptado na BR-324 e próximo da empresa Metaf, os bandidos abandonaram o carro e fugiram. Ronivon foi alcançado e contou na delegacia que foi seu primeiro assalto. Ele alegou que é pai de família e resolveu participar do crime porque está desempregado.
Além dos objetos roubados, a PM também apreendeu um revólver e o carro utilizado no assalto. Com a prisão de 'Rony' a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) pretende chegar ao restante da quadrilha.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário