terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pedreiro é acusado de estuprar sobrinho de sete anos; criança contraiu doença sexualmente transmissível

Foi encaminhado nesta segunda-feira (15) para o Conjunto Penal de Feira de Santana o pedreiro José Carlos da Conceição, 36 anos, que reside na Expansão do Feira IX, neste município. Ele foi preso por policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), acusado de estuprar o próprio sobrinho de sete anos de idade. O abuso teria acontecido no mês passado na casa da avó da criança.

Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da DAI, o pedreiro nega a violência sexual, mas a própria vítima o acusa e a família do garoto apresentou um relatório médico atestando que houve lesão anal e que ele adquiriu uma doença sexualmente transmissível.

Ainda de acordo com a delegada, o laudo médico foi apresentado na DAI no dia 13 de agosto, e após todas as partes serem ouvidas, foi solicitada a prisão preventiva.

“Jose Carlos foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, após ter sido confirmado através das declarações, inclusive da vítima, de que ele teria estuprado o sobrinho de sete anos”, informou a delegada. A prisão foi expedida pelo juiz Armando Mesquita Júnior, da 1ª Vara Crime.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário