sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Operação da Polícia Civil na Expansão do Feira IX apreende cerca R$ 30 mil em drogas

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com o apoio de policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), comandados pelos delegados João Rodrigo Uzzum e Ana Cristina Carvalho,realizaram uma operação na manhã desta sexta-feira (19) na Expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, o objetivo da operação é combater a criminalidade no município e também visava prender Wanderson Santos Machado, o “Hua”, acusado de tráfico de drogas e suspeito de cometer homicídios. Ninguém foi preso, mas os policiais obtiveram sucesso com a apreensão de drogas avaliadas em aproximadamente R$ 30 mil, além de uma arma.
Foram encontradas várias sacolas contendo maconha, crack, cocaína e material utilizado para a embalagem das drogas. Também foi encontrado um revólver calibre 38.  “A intenção dessa operação é visando a redução do número de homicídios na cidade”, declarou João Uzzum.
O delegado informou que a operação tinha como principal objetivo a prisão de Wanderson, acusado de tráfico e homicídios na cidade. Segundo a polícia, ele é perigoso e comanda o tráfico de drogas na região do Feira IX.

“Constatamos que existe uma quadrilha que domina a invasão do conjunto Feira IX, comandada por Wanderson, e a partir daí levantamos os pontos onde a quadrilha guarda armas e drogas e se abriga. Foi realizada esta operação, mas o “Hua” não foi localizado”, contou Uzzum.
João Uzzum acrescentou que a polícia já identificou toda a quadrilha que age em locais de difícil acesso e aterroriza os moradores.  “Eles aterrorizam pessoas de bem e matam diversas na cidade. Invadem casas, tiram moradores de dentro das residências para transformar em pontos de vendas de entorpecentes”, finalizou o delegado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário