sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SMT com mais 10 agentes de trânsito nas ruas

A fiscalização do trânsito em Feira de Santana passa a contar com o reforço de mais 10 agentes de trânsito, a partir da próxima segunda-feira, 04. Com o reforço no quadro de funcionários, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) passa a contar com 99 profissionais atuando nas ruas e avenidas do município.

Durante toda esta semana os novos agentes de trânsito, contratados através de concurso público, estão passando por ostensivo treinamento teórico visando adquirir e aperfeiçoar os conhecimentos sobre legislações de trânsito e outras atribuições inerentes à função.

As aulas estão sendo ministradas pelo coordenador do curso e chefe da Divisão de coleta de Dados da SMT, Antônio Carlos Nascimento dos Santos. “A partir da próxima segunda-feira, 04, começam a atuar nas ruas cumprindo programação das aulas práticas”, frisou.

Até adquirirem registro definitivo, os novos agentes de trânsito estarão atuando nas ruas e avenidas da cidade acompanhados de um agente experiente visando monitorar as ações. A previsão é de que o número de inscrição no cadastro de agentes de trânsito dos novos funcionários seja liberado dentro dos próximos 15 dias.

As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário