segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais um acusado no caso Gil Porto se entrega à polícia

Um dos acusados no assassinato do empresário Gil Marques Porto Neto se entregou nesta segunda-feira (25) na Delegacia de Homicídios, em Feira de Santana. Eliomar Alexandre Rosa Nunes, 29, vulgo “Bunda Branca” já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Com isso, a Polícia Civil de Feira de Santana deteve três acusados de participação no crime. No dia 30 do último mês de julho, o ex-agente penitenciário Gregório dos Santos Teles foi preso e no dia 22 de agosto, o cabo da Polícia Militar Ailton Nascimento da Silva, se apresentou no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

O advogado que representa o suspeito, Bender Nascimento, disse ao repóter Denivaldo Costa da rádio Subaé que o cliente não tem qualquer envolvimento com esquema de grilagem em Feira e que não daria motivos para tirar a vida do empresário. “A todo instante ele nega inclusive ressalta passou em lojas que possui câmeras de segurança que devem ser requisitadas pela Polícia”, disse.
Nascimento ainda contestou as acusações da Polícia de que Eliomar seria o responsável pelos disparos fatais que atingiram Gil Marques Porto Meto. “Poucos dias atrás apresentaram um indivíduo como sendo o autor, o executor deste crime, logo depois passou a ser mentor, então no mínimo esta havendo informações desencontradas. Eliomar nega veementemente a prática deste homicídio, primeiro por que na conhecia não tinha raiva nem amizade, com Gil Porto, depois não tem envolvimento com invasão de terra”, completou.

Gil Marques Porto Neto foi assassinado na noite do dia 21 de maio, no bairro Kalilandia, no largo São Francisco. O empresário estava no interior de veículo, quando foi interceptado em uma sinaleira e alvejado com vários tiros que atingiram o pescoço, tórax e cabeça. 

As informações são do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário