quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Armas de fogo são apreendidas com menores em Feira de Santana

As apreensões de armas de fogo continuam sendo feitas pela Polícia Militar de Feira de Santana e o que também chama a atenção das autoridades é o envolvimento de menores no mundo do crime. Somente nesta quarta-feira (13), a polícia registrou três ocorrências envolvendo adolescentes e que culminaram com a apreensão de quatro armas de fogo.

No período da manhã, a guarnição do Pelotão Moto Bairro da 66ª Companhia Independente, recebeu a informação de que uma senhora de 50 anos estava sendo ameaçada no Residencial Verde Água, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, e foi conferir o chamado feito pelo 190 do Cicom - Centro de Comunicação.

No local, os policias apreenderam dois menores, de 13 e 14 anos, e encontraram com a dupla,  um revólver calibre 22, e uma arma de fabricação caseira. Segundo a polícia, eles estavam ameaçando a mulher e foram encaminhados para a  Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Na tarde de ontem (13), dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos pela guarnição Sertão 23, comandada pelo tenente Lopez, acusados de roubar o celular de um estudante que caminhava pela avenida João Durval.

Segundo a ocorrência, os suspeitos foram localizados correndo pela avenida de Contorno, nas proximidades do bairro Caseb.  Durante a abordagem,  os policiais encontraram um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos intactos.

Feira VII

E durante a noite, a guarnição Agreste da 67ª Companhia Independente (CIPM) conduziu até a DAI, quatro jovens com idades entre 16 e 17 anos.

Eles estavam em atitude suspeita no caminho 34, do conjunto Feira VII, e ao revistá-los, os PMs encontraram com um deles, um revólver calibre 32, com numeração raspada.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom e fotos do Fato Concreto.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário