segunda-feira, 28 de julho de 2014

Santo Estevão: Acidente de moto mata dois jovens na BR- 116

Um grave acidente na noite passada (27), tirou a vida de dois jovens na BR- 116 Sul no KM 463, em Santo Estevão.

Marcos Souza dos Santos e Venício Cruz Sacramento, ambos de 18 anos de idade estavam a bordo de uma motocicleta e morreram no local. 

A polícia acredita que os jovens foram atropelados por um caminhão. "O veículo, ao colidir com a moto, passou por cima das vítimas", contou um perito que esteve no local. Marcos morava próximo ao Ginásio de Esportes, no bairro Caminho do Oeste, em Santo Estevão e Venício, na fazenda Sítio Novo, em Ipecaetá.

O trecho  do acidente possui curvas sinuosas, construídas pela Via Bahia para serem utilizadas como um desvio temporário da rodovia. Desde que o atalho foi construído, mais de 10 mortes foram registradas no local.

Até o momento não foi observada nenhuma preocupação da engenharia da Via Bahia, quanto aos perigos que o trecho oferece.
.
Os corpos foram encaminhados para o DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde passarão por necropsia.

As informações são do Correio da Cidade.

Um comentário:

  1. gente esse jovem marcos era um grande amigo,perdeu sua vida por um carreteiro irresponsável que estava fazendo uma ultrapassagem e ocasionou o acidente, fugiu do local sem prestar socorro as vitimas,esse carreteiro irresponsável ao atropelar os jovens parou sua carreta retirou os destroços da moto que ficou embaixo da carreta,e como se fosse um animal que ele retirou a vida fugiu do local,a justiça por ser filho de pobres nada fez, garanto a coceis que se fosse um filho de papai a justiça iria ser feita. ai eu pergunto a vcs kd as câmeras de monitoramento da via bahia,kd a pericia para ser feita na moto para localizar o assassino através das empessoes digitais que ficaram na moto,.

    ResponderExcluir