terça-feira, 29 de julho de 2014

Policiais da BCS apreendem drogas no bairro Campo Limpo

Policiais da Base Comunitária de Segurança do George Américo, apresentaram na manhã desta segunda-feira (28), na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, Danilo Pereira Nunes.

Segundo a polícia, ele foi abordado pelos PMs na rua dos Portões, no bairro Campo Limpo, e durante a revista foram encontradas com ele, 20 buchas de maconha, uma pedra de crack, três sacos contendo uma substância aparentando ser cocaína, a quantia de R$ 1.656,60 e uma moto Honda Biz.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No inicio desta manhã (29) uma guarnição da 67ª Companhia Independente, fazia ronda no bairro Chácara São Cosme, e abordou Fernando Silva de Jesus, que estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o acusado um revólver 32. Fernando foi encaminhado até a central de flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho.

Com pedras nas mãos, jovens tentam roubar bicicleta 

Ao tentarem tomar de assalto uma bicicleta, na noite de ontem (28), no bairro Sobradinho, Genilson Rios Menezes e um menor foram encaminhados até a delegacia. Segundo informações de um policial, que se encontrava próximo ao local, os acusados tentaram intimidar o dono da bicicleta com pedras nas mãos.

Ao perceberem a presença do militar que frustrou o assalto, fugiram, mas uma guarnição da PM foi acionada e conseguiu deter os acusados.

Terra Dura: Após assaltar motorista, dupla é presa por guarnição da 67ª CIPM

Em ronda no final da tarde de ontem (28), na Estrada da Terra Dura, em Feira de Santana, populares informaram a uma guarnição da 67ª Companhia Independente, que dois jovens, um deles armado, haviam acabado de assaltar um motorista de ônibus.

Os policiais empreenderam buscas e através das identificações, conseguiram deter a dupla. Com um deles foi encontrado um revólver, calibre 32, marca Taurus.  Além da arma os policiais recuperaram documentos pessoais da vitima e um relógio.  Os acusados, Silvio de Araújo e Weslei Sales da Conceição, foram encaminhado à delegacia.

Veículos recuperados

Após informações recebidas através do Cicom - Centro Integrado de Comunicação (190), um veículo Toyota Hillux, tomado de assalto no final de semana na cidade de Macajuba, foi recuperado por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional, no bairro Novo Horizonte, na manhã de ontem (28), em Feira de Santana.

E na noite passada (28) um veículo Celta, foi encontrado abandonado, na rua de Aurora, centro de Feira de Santana, por uma guarnição do moto centro da 64ª CIPM. O carro com restrição de furto e roubo tem a licença de Salvador.

As informações e foto são da Ascom/CPRL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário