quarta-feira, 23 de julho de 2014

Menor vítima de acidente sai da semi UTI

O Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, atualizou o estado de saúde do menor Vinícius dos Santos Cintra, 13, vítima de um acidente no domingo (20), no Parque da Cidade, quando uma estrutura de madeira de um dos brinquedos do equipamento soltou-se e atingiu a cabeça do paciente.

Segundo a unidade hospitalar, especializada em tratamento a crianças, Vinicius segue sem previsão de alta e seu estado de saúde é estável: o paciente segue fazendo fisioterapia, está consciente, tem bom padrão respiratório e tolera a dieta oferecida.

Ainda segundo a equipe médica, o menor também passou por uma tomografia de controle antes de ser tranfeirdo para a enfermaria.

NOTA À IMPRENSA

Paciente que sofreu traumatismo craniano é transferido para enfermaria

O garoto V.S.C., 13 anos, continua internado no Hospital Estadual da Criança (HEC) / IMIP Gestão Hospitalar, ainda sem previsão de alta. Ele foi submetido a uma tomografia de controle e transferido para a enfermaria na terça-feira (22). 

O paciente segue fazendo fisioterapia e seu quadro é estável: está consciente, tem bom padrão respiratório e tolera a dieta oferecida. O paciente chegou ao HEC após ter sua cabeça atingida por um balanço de um parque localizado em Feira de Santana, no último domingo (20).

Feira de Santana, 23 de julho de 2014

Atenciosamente-Direção do Hospital Estadual da Criança.

As informações são do Folha do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário